Pelo Mundo Ep2 - Estou no Paraíso (Cidade do México)





E aí pessoal...estamos aqui com mais um episódio de Pelo Mundo na Cidade do México!!!!Aqui é um lugar maravilhoso,eu estou amando aqui e hoje nós vamos conhecer alguns lugares da cidade.O primeiro lugar que nós vamos é simplesmente perfeito.Parece um paraíso..é a Agua Azul!Então bora lá!!




A Agua Azul é um lugar mas que maravilhoso...aqui muitas pessoas vêm para se refrescar e para dar uma nadada.Gente,aqui é perfeito cara..isso é o paraísoo kkkkkkk.Quando eu cheguei aqui eu nem acreditei que estaa em um lugar tão perfeito.

Algumas pessoas dizem que aqui é um pouco perigoso,mas é impossível você vir aqui e deixar de passar nesse lugar incríel.Agora me esperem porque vou tomar minha água de coco.tchau tchau!kkkkkk








Aqui na Cidade do México existem inúmeros lugares diferentes,e o que eu acho legal é que cada um  em sua história e seu aspecto,cada um tem algo diferente para passar..isso é bem legal!!!
A nossa próxima parada é no Parque Xcaret.
Esse parque é um dos lugares mais visitados do México,todas as pessoas que vão lá passam aqui.Quando eu cheguei nesse parque eu fiquei encantado porque esse lugar é perfeito gente.Você se relaxa e descansa de verdade aqui.Então eu estou aqui a tarde e está bem cheio,se você quiser vir em um horário menos cheio venha pela manhã..
Eu acho legal também que muitas famílias fazem piquiniques nas pedras e isso fico lindo de se ver.Cara se eu pudesse eu não sairia daqui..AQUI PARECE UM PARAÍSO KKKKKKK.






Gente eu fico por aqui...muito obrigado por acessar meu blog.Compartilhe com seus amigos e até a próxima!!Valeu gente...!!




Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9
Seja forte e corajoso e não desanime, pois Deus  está com você.






Comentários

Mais vistas

Bratapfel AKA Maçã Recheada

Bem Casado

Macarrão á Carbonara